Hoje foi dia de voltar à Clínica do Tempo

“Hoje, foi dia de voltar à Clínica do Tempo no Monumental”

20161008_085903

Edifício Monumental no Saldanha. Onde fica localizada a Clínica do Tempo em Lisboa

Biotime

A ida de hoje à Clinica do tempo, começou com o Biotime®

Já vos falei do Biotime® aqui: Começou uma vida nova.

 

10

Para a redução do peso e a modelação corporal a Clínica do Tempo tem um tratamento inovador e exclusivo – o Biotime – que utiliza a termoterapia com infravermelhos, a electroestimulação e os ultrassons. Uma sessão de 30 minutos equivale a 750 abdominais bem executados.

 

Saibam muito mais aqui: Clínica do Tempo

Consulta de Fitness

20161012_162119

Rodrigo Silva – Fitness Adviser

Depois do Biotime, segui-se a Consulta de Fitness com o Fitness Adviser, Rodrigo Silva. 

Consulta de Fitness – Exercitar a Saúde

A CLÍNICA DO TEMPO® aconselha a integração do exercício e da atividade física no quotidiano, como parte do Programa de Reeducação AlimentarComportamental e como forma de aumentar a saúde e prolongar a vida.

Por isso, é realizada uma Consulta de Fitness de avaliação da condição física a todos os seus clientes, e ao mesmo tempo é explicado como o corpo reage ao exercício e quais são as mudanças a verificar com benefício para a saúde.

20161012_184057

Cada pessoa deve ter o seu próprio programa de treino.

A Consulta de Fitness com o Fitness Adviser Rodrigo Silva, tem precisamente esse objetivo, personalizar o treino à medida de cada um, bem como, personalizar os objetivos pretendidos de ambas as partes (Clínica do Tempo e Cliente).

20161012_184002

Visitem aqui a pagina da Clínica do Tempo  e saibam tudo o que se faz nas diversas clínicas.

Visitem também aqui a página no facebook: Clínica do Tempo

CALL CENTER: (+351) 21 458 85 00

(para Informações Gerais e Marcação de Consultas)