
A SetPão foi criada em 1987 para servir a população com sua tradição nunca esquecida.
Uma padaria familiar, que no dia a dia vai buscar o melhor das técnicas antigas de fabrico do pão, juntando o conhecimento e experiência modernas.

Hoje foi dia de ver o padeiro

Por muito que se veja uma luz ao fundo do túnel, ainda temos um caminho longo para percorrer.
A SetPão desenvolve produtos de excelência.
Embora não façam entregas ao domicilio, recebemos pão para o fim de semana e para consumir ao longo da próxima semana. Assim, evitamos de sair de casa para fazer este tipo de compras. Deliciosos pães acabados de fazer.
Os produtos SetPão rementem-nos a uma viagem ao passado. Às memórias de infância, quando comíamos deliciosos pães saudáveis amassados e cozidos com o amor, carinho e habilidade das nossas avós.
Precisamente o que os irmãos Neves e a equipa SetPão está a fazer.
“Pão saudável e acabado de fazer entregue no conforto na segurança da nossa casa”
Os produtos SetPão não são comparáveis ao pão à venda nas grades superfícies! Muitas vezes compramos pão de manhã … que à tarde parecem ter vários dias. Quem não tem saudades dos pães feitos pelos avós que se mantinham em condições ao longo da semana?
Recebemos: Forma Brioche, Lagoinha, Forma Integral, Pão e bolinhas da Aldeia, Broa de Milho, Pão de Alfarroba, Pão de Espelta (com e sem sementes), Pão Rustico e bolinhas , Pão Alentejano, Pão e bolas de centeio com sementes, Pão Ansião com 7 sementes e bolas e carcaças de centeio.
Através do pão fazemos uma viagem às memórias de Portugal.
Como é fim de semana encomendamos também uns bolinhos para nos adoçar a boca.
Adoramos! Vamos voltar a encomendar em breve, pois ficamos com muita vontade de conhecer outros produtos e outros parceiros da SetPão.

Podem espreitar muitos mais produtos e informações aqui: Facebook SetPão
Ou aqui: geral@setpao.pt / 967 608 386
A SetPão não faz entregas ao domicilio. Têm loja e fábrica em Setúbal, loja em Palmela e, recentemente, abriu uma loja em Lisboa, mais precisamente em Xabregas.
