Novidades do Dr. Mário Cordeiro

Capturar

 

Príncipes da Medicina é um livro escrito pelo Dr. Mário Cordeiro sobre a vida e obra de alguns dos mais fascinantes e inspiradores médicos da História.

 

A Saída de Emergência enviou para os Retratos Contados o novo livro do Dr. Mário Cordeiro : Príncipes da Medicina. 

Ao longo de mais de 400 páginas, são relatadas as vidas e obras de alguns dos mais fascinantes e inspiradores médicos da História.

Na medicina sempre existiram pessoas que se dedicaram ao próximo de forma abnegada, sem outro desejo que não o de melhorar a sua arte, dando apoio nas horas mais terríveis de qualquer ser humano, como a falta de saúde e o sofrimento físico, psicológico e social.
Entre este incontável número de pessoas extraordinárias, sobressaíram algumas que adicionaram à arte médica outras faces do prisma complexo que é o ser humano. E que foram, para além disso, mestres na pintura, escultura, poesia, música, literatura, política, filosofia, história ou na defesa intransigente e corajosa dos direitos humanos. São verdadeiros príncipes, que representam exemplos a analisar, admirar e seguir.
Neste livro, Mário Cordeiro conta o percurso de vida de alguns destes Príncipes da Medicina desde a Antiguidade até aos nossos dias. Conheça um pouco mais da vida deste conjunto de pessoas extraordinárias cujo legado permanece até aos dias de hoje.

 

Não percam os Retratos Contados escritos pelas mãos do Pediatra Mário Cordeiro sobre estes Príncipes da Medicina.

 

marioss

 

Em breve breve não percam os Retratos Contados do Dr. Mário Cordeiro.

 

Agradecimentos: Saída de Emergência